Hoje irei postar sobre a minha bruxa favorita em American Horror Story: Coven, Misty Day.
ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!
Misty Day é uma jovem bruxa com cabelo loiro e aparência etérea. Ela é uma mulher excêntrica, solitária, mal compreendida por muitos e tem medo de ser abandonada por quem ama (isso é mostrado quando Zoe Benson vai até o pântano para levar Kyle para casa, e Misty chora pois não quer mais ficar sozinha).
Ela serpenteia pelos pântanos de Nova Orleans (Louisiana), em busca de um grupo para chamar de seu.
Sempre em sintonia com a natureza, ela tem grande ofensa e instinto de proteger a vida natural daqueles que desrespeitam e ameaçam qualquer ser vivo e irá puni-los severamente por seus atos.
Ela possui um dom único, o dom de trazer as almas de volta ao mundo dos vivos (poder do ressurgimento, ou ressuscitação).
Embora alguns tenham visto o seu dom como uma bênção de Deus, muitos outros na comunidade á viram como uma necromante e uma ameaça para a comunidade, mesmo ela sendo provavelmente devota ao catolicismo e demonstra-se muito espiritual, como ela foi vista participando de um grupo da igreja (onde reviveu o pássaro).
Uma noite, ela é arrastada para um campo aberto e queimada na fogueira por extremistas religiosos que á julgaram como bruxa. Ela foi relatada como desaparecida nos noticiários, mas as bruxas de New Orleans sabiam o que realmente tinha acontecido, então ela foi dada como morta. No entanto, com a ajuda de seus poderes e domínio de cura pântano usando lama, ela consegue se recuperar de sua "morte".
História de Misty após a sua ressurreição:
Certo dia, dois caçadores encontram Misty perto do pântano e ela fica chocada e se dirige aos homens que penduraram seus jacarés enormes em uma árvore. Enfurecidos quando ela fala abertamente sobre ser contra suas ações de caça de animais, eles ameaçam-a com uma arma, então ela usa seu poder para eles serem atacados e mortos por jacarés que eles mataram, mas que agora foram ressuscitados.
Por causa de sua morte na fogueira, as bruxas em New Orleans estão abaladas e indecisas sobre se eles deveriam viver a vida na clandestinidade, ou lutar contra o opressor.
Quando Zoe e Madison ressuscitam Kyle depois do acidente de ônibus, ela aparece para ajudar Zoe.
Sem um clã para chamar de seu e em um gesto gentil com nova amiga de Zoe, ela decide cuidar do recém-ressuscitado por ela, prometendo deixá-lo novinho em folha tratando Kyle com seu dom e o tratamento caseiro com lama do pântano.
Depois disso ela acaba passando a maior parte de seus dias meditando, cuidando de seus jardins e passa o dia deitada na cama com Kyle, ouvindo e cantando junto com Stevie Nicks (insistindo que ela, a vocalista do Fleetwood Mac é uma bruxa, e que interpreta isso através das letras de suas canções). Misty fala para Kyle sobre encontrar seu próprio clã, dizendo que sem uma tribo que ela possa chamar de sua, ela não pode estar segura.
Quando Zoe chega em sua cabana, Misty mostra cicatrizes fechadas no corpo de Kyle. Zoe, em seguida, tenta sair com ele dali, de modo a devolver-lhe a sua mãe, que é suicida sem o filho, Misty no entanto, tenta convencer Kyle para ficar. Ele violentamente se recusa e sai junto com Zoe, que promete voltar para Misty logo, mas ela sabe que Zoe não irá voltar. Então ela chora, sozinha, abandonada, ouvindo suas músicas tocarem no pequeno rádio.
Mas então o tempo passa, Misty tenta esquecer tudo o que passou, tudo o que sentiu quando Zoe levou Kyle para longe dela e então um certo dia, ela está caminhando sem rumo por aí e percebe que logo á sua frente, há um pilar de fogueira, então ela vai até lá para ver o que aconteceu ali e se depara com o cadáver queimado de Myrtle Snow, que está sendo comida por cães e então decide ressucitá-la.
Logo após isso Misty leva Myrtle para sua cabana e para ajudar com a recuperação dela, Misty enterra-a na lama do pântano. No mesmo momento, Kyle reaparece em sua cabana, todo ensanguentado. Ela fica tão feliz pela companhia dele que decide cuidar dele novamente, então ela dá banho em Kyle, o que provoca um comportamento violento por parte dele, devido ao abuso sexual que ele sofreu nas mãos de sua mãe e ele quebra o rádio dela, o precioso rádio que ela chamava de Stevie. Ela fica arrasada e quando Zoe chega novamente em sua cabana, Misty diz para ela levá-lo embora de lá.
Não muito tempo depois, Zoe retorna e pede á Misty para ressuscitar Madison que tinha sido morta por Fiona.
De primeira, Misty recusa, oferecendo-se para enterrar Madison pois ela já está apodrecendo.
Mas Zoe tenta convence-la novamente, e consegue, então as duas conseguem revivê-la.
Depois disso as garotas da Academia Robichaux oferecidem refúgio na casa, mas Misty recusa, perturbada pela presente energia negativa que há lá dentro.
Então basicamente, Misty é uma personagem principal, e sem mais spoilers eu indico á vocês essa série. Eu assisti porque amo bruxas e quando vi já estava viciado em todas elas, mas principalmente Misty Day por ela ser tão maravilhosa, sincera, meiga, totalmente amável e amo tanto que fiz esse post especialmente para quem sente o mesmo que eu.
Espero que tenham gostado do post (estou fazendo ele á 3 dias então isso significa muito trabalho e dedicação com vocês, meus preciosos leitores!), sigam o blog, deixem comentários, façam o que quiserem, mas não deixem de ver American Horror Story: Coven! <3
Espero que tenham gostado do post (estou fazendo ele á 3 dias então isso significa muito trabalho e dedicação com vocês, meus preciosos leitores!), sigam o blog, deixem comentários, façam o que quiserem, mas não deixem de ver American Horror Story: Coven! <3
LINDA!!! misty <3
ResponderExcluirSe algum dia ver esse comentário por favor entre em contato comigo, não será uma perda de tempo, hoje, passei o dia todo assistindo AHH Coven, e fiquei apaixonado pela personagem Misty Day! Estava tentando encontrar algo interessante sobre ela por que quero escrever uma fanfic futuramente, Meu nome é Tiago, e espero que entre em contato pelo meu facebook, é só pesquisar no face pelo email tiago.r.rambo@hotmail.com que você encontrará meu perfil, Agradeço desde já! Ps: Também moro no Rio Grande do Sul' E não sou um psicopata.
ResponderExcluir